quinta-feira, 25 de abril de 2013

Web Recomeço - 3* Capitulo

 ....

#Mel pois eh , pensou errado , tchau Chay

~ Mel continua andando e Chay continua atras dela

#Mel vai ficar me seguindo , que eu saiba sua noivinha mora aqui
#Chay ok , vc venceu , tchau Mel

~ Mel pega um taxi e vai para o aeroporto e Chay vai para casa de Manoela ~

~ 3 anos depois ~

 Mel tinha acabado de lançar seu livro e Chay ja tinha se casado com Manoela

POV CHAY

Nossa cara como vida de casado eh chato , cada dia q passa a Manu reclama cada vez mais ngm merece . Vou dar uma escapadinha pra encontrar com o Arthur na praia pra ver se ele iria fazer uma participaçao no meu novo album ... 

POV Mel ~

 Tinha acabado de acordar , fui pra cozinha peguei um copo de leite morno e um pedaço de bolo , sentei no sofa e liguei em algum programa De fofoca e passa a noticia q GavassiEd haviam se casado , engasguei com o bolo , pensei q ele havia mentido pra mim mais e dai ??
  Estava um lindo dia pra mim ir a praia , mas começou a chuver .... Buáááá minha praia já era , mas eu , Mel super - diva decido fazer uma noite de filmes com os seis Rebeldes , mando sms para todos e o combinado era cada um trazer um filme .. 
 E logo tds tinha aceitado ,tbm disse q seria as 21:00 . O dia passou rapido , quando era umas 20:40 Lua chegou trazendo o filme Sempre ao Seu Lado , ela estava sozinha e trouxe um saco enorme de salgadinhos .

Comprimentei ela e começei a arrumar a sala o meu filme era Cisne Negro , eu e Lua ficamos fofocando ate SoMic chegar e SoMic finalmente chega : 

#Sophia calma amores da minha vida nao precisam se preocupar eu cheguei
#Lua ui diva kkk
 #Mel tabom eu sei q vcs se amam , mas q filme trouxeram ??
#Sophia A Branca de neve e o caçador
 #Lua Mika q filme vc trouxe ??
#Mika  Atividade Paranormal 4 

~ a campanhia toca era Arthur ~

Comprimentei ele , ele trazia o filme Prometheus e ficamos conversando , 
da umas 21:30 e nada do Chay chegar 

#Mel bom gente vamos  começar sem ele

Quando digo isso a campainha toca e era ele e ele estava tao gostoso kkk , calma Melanie ele já é casado , mas olhar não tira pedaço né
fui pra cozinha beber agua  e quando tava saindo de la escorreguei e alguem me segurou e esse alguem  era  ele ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário