sexta-feira, 19 de abril de 2013

Web Recomeço - Segundo Capitulo


   er....


Chay responde .!!
foi sim .... sou apaixonado por ti desde q eu te conheci
e por que vc nunca me disse q era apaixonado por mim !?
pq eu fiquei com medo de estragar nossa amizade colorida
eu nao acredito em vc Chay ate pq vc esta noivo da Manu , 
Chay durante esse tres anos vc me magoou muito sempre me dizia que nao
queria nada comigo , pq eu sempre ia ser um passatempo pra vc ,
eu nao vou te perdoar Chay , volta pra sua noivinha metida a besta e me esquece de uma vez
mais ..
~Mel deita no sofa e vira de costas pra Chay ~  
**** amanhece ***  
Mel levanta e vai no banheiro e se troca Mel coloca um vestido leve e vai tentar acordar Chay
Chay !! Chay !! Acorda temos que sair daqui 
mae so mais 5 minutinhos 
que mae o que Chay 
~Chay n acorda e Mel da um pedala robinho em Chay e ele acorda ~
nossa ja vi q ta de TPM hj
e to mesmo algum problema ?? 
nenhum a nao ser o fato de estarmos presos aqui
me empresta seu Iphone 
pra que ??
pra mim tentar ligar pra alguem
~ Chay da o Iphone pra Mel , ela tenta mais nao da area ~
Mel vc viu q tinha uma janela ali ??
nao onde ??
~Chay aponta para uma pequena janela ~
sera q eu passo ali !?
vc passa , mais a tua bunda eu acho dificil
~ Mel da um tapa em Chay ~
Idiota , vamos tentar passar
~ Mel tenta passar e esta conseguindo passar , da cintura pra cima
tava fora da janela e da cintura pra baixo estava no camarim [ tadinha kkkk ]
kkkk eu disse q vc ia ficar presa
nao tem graça Chay , me empurra ai
nao posso 
por que ?? 
eu nao vou te empurrar porque vc odeia quando encosto na sua bunda e
falando nisso a visao ta muito boa daqui
~ Chay so para irritar Mel belisca A bunda dela ~
Aii seu idiota , empurra logo
perae q eu vou empurrar
~ Chay empurra e Mel consegue sair logo depois Chay 
tambem fica preso
me ajuda aqui
Nao ... kkkk se deu mal tambem seu ... bundudo kkk
tabom .... me tira daqui , e juro q nao conta pra ninguem
o que aconteceu aqui ... pode ser ?
okay , pode ser .
~Mel puxa Chay e eles caem do lado de fora ,
Chay cai por cima de Mel e ali rola um clima entre eles e
Chay nao resiste e beija Mel um beijo intenso e cheio de saudade
, mais o beijo vai esquentando e as maos bobas vao entrando em açao , 
Mel para o beijo ,Chay parte da boca para o pescoço e começa a chupar o pescoço
de Mel
aii .. Chay por favor para 
parar porque quando isto esta muito bom
~ Chay tenta beija-la e consegue e vai apertando as coxas de Mel
Mel para novamente o beijo ~
Chay para , vamos sair logo daqui
onde estamos 
~ diz Mel olhando envolta e percebe q estavao fora da casa de shows
vamos continuar isso em um lugar mais preservado
~ Chay abraça Mel e vai beijando o pescoço dela ~
Mel consegue escapar pega sua bolsa e sai andando
onde vc vai ??
~ Chay se levanta e sai correndo atras de Mel 
e para na frente dela
Mel onde vc vai ??
estamos em SP vou pegar um aviao pro RIO o que mais eu iria fazer ??
pensei que vc ia ficar comigo ...
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário